Avançar para o conteúdo principal

Reverse French Manicure


Ola makeupthoughtr’s vamos lá a mais um miminho????
Pois bem hoje trago-vos  a reverse french manicure ou a meia lua. Entao que é isto da reverse manicure? É uma manicure muito popular do fim dos anos 80 inicio dos anos 90, mas recentemente tornou-se uma tendência deste verão, é um pouco trabalhosa mas nada que não se faça com 1/3 de disposição 1/3 de animação 1/3 de paciência e um pozinhos de geito…..ihihihihih mas vamos á parte fulcral.
How to do it?
0-      Escolher as duas corres que gostem e que acharem que combam bem, uma mais clara e outra mais escura.

1-      Pintar as unhas com uma camada transparente (eu preferencialmente gosto de usar casco cavalo - é uma base fortalecedora com vitamina B5 e seca rapidamente)

2-      Pintar com a cor mais clara de pertencia uma cor neutra (eu usei Avon nailwear pro na cor Luxe Lavender) preocupem-se mais em deixar a borda bem pintada do que o resto porque a outra cor vai cobrir por cima. E é só deixar secar.

3-      Agora vem a parte engraça…coloquem os pequenos discos na base da unha, torna-se mais fácil se cortarem os discos a meio, de forma a fazer  um meio circulo na base da unha(vejam a imagem que se torna mais esclarecedor)…é como relembras os tempos de escola e ver a outra utilidade que o material pode ter XD. Pressionem levemente o disco de forma a ficar agarrado a unha, mas que quando for necessário retirar não arranque a cor debaixo.

4-      Pintar com a cor mais escura (esta é que vai fazer a manicure sobressair). Aconselho que comecem a pintar por cima do disco porque assim a linha fica melhor definida.( eu usei Avon nailwear pró na cor Midnight Plum) Nesta fase é aconselhável passar duas camadas para intensificar a cor.
5-      Esperem uns segundinhos e depois retirem os discos. Façam os últimos retoques se necessário.
6-      Depois de seco passem um verniz transparente por cima, para dor brilho e para durar mais tempo (eu usei Andreia higicol – base com proteínas, tanto pode ser usada como base ou como protetor)



Prontinho makeupthoughtr’s agora tão prontas para brilhar com umas unhas diferentes e magnificas.
Espero que gostem xoxo


P.S- peço desculpa pela qualidade das fotos mas é algo em que eu ainda estou a trabalhar….maezinha e paizinho já sabem o que quero de prenda de anos não já????

*beijissimos





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sorteio de Natal

Ola makeupthoughtr’s  que tal esta a correr esse feriado? Visto que o Natal se está a aproximar resolvi fazer um Sorteio de Natal. Este sorteio é internacional e terá apenas um vencedor. Desta vez trago-vos 6 produtos da essence. ®Três duos de sombras: 1-eyeshadow 02 – sweetheart 2-eyeshadow 05 – ever glam 3-eyeshadow 12 – SO-BEautihul ® Blackmania – carbon black volume mascara ® Pocket Beauty -Paper mas ® Show your feet – nail stickers Aqui esta o que têm de fazer para entrar no concurso: Obrigatório: -seguidor público do blog -ser fã da página do facebook Entradas extras: -Divulgação no facebook(+1 entrada) -Divulgação no twitter(+1 entrada) -Divulgação no blog(+2 entradas) Têm de deixar o link direto para a divulgação que fizeram caso contrario a estrada extra não será validada. Para participarem basta deixarem um comentário com o seguinte modelo (por favor copiem preenchendo com os vocês respetivos dados e colem nos comentários….dar

1º Sorteio – O meu aniversário, a vossa prenda

Ola makeupthoughtr’s hoje é o meu aniversário e como tal decidi que devia fazer o primeiro Sorteio do Blog para comemorar. Que me dizem??? Uma amostrado Frizz Control (Lotus shild) – Advance Techniques da AVON Um quarteto de sombras Smokey eyes – True Colour  da AVON Um Blackest Black – Glimmerstick da AVON Aqui esta o que têm de fazer para entrar no concurso: Obrigatório: 1-       Ser seguidor publico do blog 2-       Ser fã na pagina do facebook Entradas extras: 1-       divulgação no blog com imagem(+1 entrada) 2-       divulgação no facebook(+1 entrada) 3-       divulgação no twitter(+1 entrada) Basta deixar um email com: nome de seguidor, nome, e-mail e links de divulgação. O sorteio é nacional e termina 30 de Novembro . A vencedor será escolhido através do site random.org. Espero que gostem. *Beijissimos     XOXO

Primark Madness : Forum Coimbra

Ola makeupthoughtr’s o poste de hoje como já devem ter notado é sobre a abertura da Primark em Coimbra. Tenho-vos a dizer que tanto eu como as minhas amigas e colegas de faculdade assim que soubermos, em Abril, que a Primark iria abrir no Forum Coimbra ficamos em êxtase. Infelizmente eu vim a casa passar as ferias e não estava em Coimbra ontem para ir á abertura. Mas isso não me impediu de dar umas espreitadela a distância. Aqui estão algumas fotos do dia (As fotos toram tiradas quando a loja finalmente acalmou) Em Coimbra foi a loucura segundo o meu informador. Havia imensa gente antes das portas abrirem e quando abriram havia gente por todo o lado. Estavam a dar a entrada balões e rebuçados. Era basicamente impossível tentar experimentar uma peça de roupa tal eram as filas para os provadores. Mas mesmo assim havia muita gente a sair com sacos e sacos de roupa da loja. Assim que voltar á bela Coimbra terei de la ir sem falta…..dia 16 Primark espera