Avançar para o conteúdo principal

January Favorites!


Ola makeupthoughtr’s como o próprio titulo diz hoje é dia de vos mostrar os meus produtos favoritos do mês de Janeiro. Aqui tão eles.

Face
Base: Pure & natural_colours da Nivea na cor numero 02 Nude (sim porque o meu pico de branquidão é em Janeiro e embora a imagem não mostre muito bem, a cor é bem clara)infelizmente a linha foi descontinuada.
Pó compacto: Final Touch da COLORTREND na cor Translucent (sou apaixonada por este pó compacto)

Olhos
Primer para olhos: Sensitive Eye Shadow base da MAKEUP Factory(muito suave e pouco produto fazem milagres com as sobras)
Rimel: Big Fat Lashes da MIYO (ótima para o dia a dia)
Sombras: - Pure&natural_colours eye shadow da Nivea na cor Vintage Rose 13( amo de morte esta sombra mas infelizmente também foi descontinuada) – eyeshadow da Essence na cor Chill Out 01(por norma uso-a para o osso da sobrancelha)
Lápis: kajalstick da COLORTREND na cor Black (o meu favorito desde sempre para a linha de agua do olho)
Delineador: Delineador da COLORTREND na cor blak( gosto especialmente porque o pincel é fininho e muito fácil de manusear)

Lábios
Batom: Batom da Avon na cor Bashful Plum (cor linda para o inverno)
Lipgloss: Stay with me da Essence na cor 06 Berry Me!(quando vi a cor que deixa nos lábios fiquei perdida de amores)

Unhas
Por fim os vernizes que mais usei foram Arábia e o Cappuccino da linha Arábica da Risqué, sem duvida foram os que usei mais, se n tinham um tinha o outro estou in love with them.

Como viram tinham de ser estes os meu favoritos de janeiro tendo em conta as vezes que disse amo neste post…..só podia….
E os vossos quais foram?




Comentários

  1. Olá!
    Haha, pois é!
    Eu até gosto bastante desta tendência (:

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Adoro os vernizes e os batons!
    Mega na tendência.


    um beijinho,
    Marta

    ResponderEliminar
  3. oi princesa!
    obrigada pl visita ao meu blog=)

    e ainda bem que gostaste das comprinhas!

    olha..vai e ataca msm os saldos, pk, ainda por cima, agora está tudo, mas td, muito mais barato, arrependo-me um pc de ter comprado quase tudo logo no inicio, mas enfim=)

    ao menos na biju tive sorte!
    apanhei quase tudo a 0,99=)
    heyyyy
    bj
    bee*
    www.omgbee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Tenho o pó compacto igual ao teu da Color Trend e também sou apaixonada por ele. beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Para qualquer duvida ou sugestão sintam-se à vontade para deixar nos comentários, caso contrario podem ser feitas por e-mail que eu terei todo o gosto em responder. XD
Todas as perguntas serão respondidas no próprio post...

Mensagens populares deste blogue

Sorteio de Natal

Ola makeupthoughtr’s  que tal esta a correr esse feriado? Visto que o Natal se está a aproximar resolvi fazer um Sorteio de Natal. Este sorteio é internacional e terá apenas um vencedor. Desta vez trago-vos 6 produtos da essence. ®Três duos de sombras: 1-eyeshadow 02 – sweetheart 2-eyeshadow 05 – ever glam 3-eyeshadow 12 – SO-BEautihul ® Blackmania – carbon black volume mascara ® Pocket Beauty -Paper mas ® Show your feet – nail stickers Aqui esta o que têm de fazer para entrar no concurso: Obrigatório: -seguidor público do blog -ser fã da página do facebook Entradas extras: -Divulgação no facebook(+1 entrada) -Divulgação no twitter(+1 entrada) -Divulgação no blog(+2 entradas) Têm de deixar o link direto para a divulgação que fizeram caso contrario a estrada extra não será validada. Para participarem basta deixarem um comentário com o seguinte modelo (por favor copiem preenchendo com os vocês respetivos dados e colem nos comentários….dar

1º Sorteio – O meu aniversário, a vossa prenda

Ola makeupthoughtr’s hoje é o meu aniversário e como tal decidi que devia fazer o primeiro Sorteio do Blog para comemorar. Que me dizem??? Uma amostrado Frizz Control (Lotus shild) – Advance Techniques da AVON Um quarteto de sombras Smokey eyes – True Colour  da AVON Um Blackest Black – Glimmerstick da AVON Aqui esta o que têm de fazer para entrar no concurso: Obrigatório: 1-       Ser seguidor publico do blog 2-       Ser fã na pagina do facebook Entradas extras: 1-       divulgação no blog com imagem(+1 entrada) 2-       divulgação no facebook(+1 entrada) 3-       divulgação no twitter(+1 entrada) Basta deixar um email com: nome de seguidor, nome, e-mail e links de divulgação. O sorteio é nacional e termina 30 de Novembro . A vencedor será escolhido através do site random.org. Espero que gostem. *Beijissimos     XOXO

Primark Madness : Forum Coimbra

Ola makeupthoughtr’s o poste de hoje como já devem ter notado é sobre a abertura da Primark em Coimbra. Tenho-vos a dizer que tanto eu como as minhas amigas e colegas de faculdade assim que soubermos, em Abril, que a Primark iria abrir no Forum Coimbra ficamos em êxtase. Infelizmente eu vim a casa passar as ferias e não estava em Coimbra ontem para ir á abertura. Mas isso não me impediu de dar umas espreitadela a distância. Aqui estão algumas fotos do dia (As fotos toram tiradas quando a loja finalmente acalmou) Em Coimbra foi a loucura segundo o meu informador. Havia imensa gente antes das portas abrirem e quando abriram havia gente por todo o lado. Estavam a dar a entrada balões e rebuçados. Era basicamente impossível tentar experimentar uma peça de roupa tal eram as filas para os provadores. Mas mesmo assim havia muita gente a sair com sacos e sacos de roupa da loja. Assim que voltar á bela Coimbra terei de la ir sem falta…..dia 16 Primark espera