Avançar para o conteúdo principal

Saldos Haul Part 2


Ola makeupthoughtr’s e sem mais demoras aqui estão os produtos que comprei na Avon. Não estão aqui todos porque infelizmente a ultima encomenda ainda não chegou mas estou ansiosa XD. Então vamos a isso:


Rosto
Solutions Complete Balance Day
Solutions Complete Balance Night
Clearskin Blemish Clearing

Olhos
Solutions Sensitive Botanicals

P.S- estou a pensar em fazer review de dois dos produtos que estão aqui na lista. Gostariam que eu fizesse review de mais algum?




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sorteio de Natal

Ola makeupthoughtr’s  que tal esta a correr esse feriado? Visto que o Natal se está a aproximar resolvi fazer um Sorteio de Natal. Este sorteio é internacional e terá apenas um vencedor. Desta vez trago-vos 6 produtos da essence. ®Três duos de sombras: 1-eyeshadow 02 – sweetheart 2-eyeshadow 05 – ever glam 3-eyeshadow 12 – SO-BEautihul ® Blackmania – carbon black volume mascara ® Pocket Beauty -Paper mas ® Show your feet – nail stickers Aqui esta o que têm de fazer para entrar no concurso: Obrigatório: -seguidor público do blog -ser fã da página do facebook Entradas extras: -Divulgação no facebook(+1 entrada) -Divulgação no twitter(+1 entrada) -Divulgação no blog(+2 entradas) Têm de deixar o link direto para a divulgação que fizeram caso contrario a estrada extra não será validada. Para participarem basta deixarem um comentário com o seguinte modelo (por favor copiem preenchendo com os vocês respetivos dados e colem nos comentários….dar

1º Sorteio – O meu aniversário, a vossa prenda

Ola makeupthoughtr’s hoje é o meu aniversário e como tal decidi que devia fazer o primeiro Sorteio do Blog para comemorar. Que me dizem??? Uma amostrado Frizz Control (Lotus shild) – Advance Techniques da AVON Um quarteto de sombras Smokey eyes – True Colour  da AVON Um Blackest Black – Glimmerstick da AVON Aqui esta o que têm de fazer para entrar no concurso: Obrigatório: 1-       Ser seguidor publico do blog 2-       Ser fã na pagina do facebook Entradas extras: 1-       divulgação no blog com imagem(+1 entrada) 2-       divulgação no facebook(+1 entrada) 3-       divulgação no twitter(+1 entrada) Basta deixar um email com: nome de seguidor, nome, e-mail e links de divulgação. O sorteio é nacional e termina 30 de Novembro . A vencedor será escolhido através do site random.org. Espero que gostem. *Beijissimos     XOXO

Happy Birthday

Ola makeuptoughtr’s pois é po blog já fez um aninho e para tal resolvi fazer um sorteio para comemorar e para partilhar um pouco da minha alegria com vocês. Sorteio 1ª Velinha Os prémios serão dois novos produtos da Avon: um batom rosa a puxar para o vermelho(na cor Passion) da colortrend e um verniz lilas(na cor Peekaboo) também da colortrend.  Vamos as regras: -ser seguidor do blog -deixar um comentários com o nome de seguidor e o e-mail Entradas extras(deixem os liques diretos nos comentários): -gostar da pagina do facebook (+1) -ser seguidor do twitter(+1) -divulgação no facebook, twitter ou blog (+3) O sorteio termina dia 1 de Setembro e é valido para Portugal Continental e Ilhas.