Avançar para o conteúdo principal

TAG - 11 Perguntas


Olá makeupthougthr’s! Até que enfim venho responder a uma TAG que a Sara do blog Me’n My Things me passou! :-)


As regras:
1. Escrever onze factos aleatórios sobre ti.
2. Responder às perguntas que te foram feitas.
3. Fazer 11 perguntas para outras pessoas.

11 factos aleatórios sobre mim:
1. Sou estudante da universitária
2.Tenho um gato chamado Vivaldi (que esta comigo em Coimbra) e outro chamado Mozart (que esta em casa dos meus pais)
3. Gosto de sair a noite para ir tomar café mas não bebo café (não gosto).
4. Sou fã dos Tokio Hotel desde 2006( vá lá não me julguem….xp)
5. Adoro ir a concertos e festivais
6. Gostaria de viajar pelo mundo
7.Gosto de ler livros de vampiros
8.Gosto de filmes de ação mas odeio filmes de terror
9. Uma das coisa que mais gosto de fazer é conduzir
10.Gosto de gomas, de todas as formas e feitios menos daquelas pretas.
11.Sou viciada no Youtube, consigo passar lá horas. Tornou-se o meu motor de busca

As perguntas

1. Quais os teus ideais para este mundo?
Esta é uma pergunta que a resposta tem pano para mangas….mas vamos la tentar… ideais para este mundo: Respeitem-se uns aos outros. Menos inveja e mais interajuda. Menos políticos a tentarem agir como gente grande. Menos faz-de-conta e mais realidade.
2. O que mais valorizas numa pessoa?
O respeito . Na minha opinião mesmo que uma pessoa não goste de outra mas se mesmo assim a respeitar basta para que consiga interagir de uma forma cordial com a outra. Para alem de evitar muitos problemas.
3. O que menos gostas em alguém?
O facto de se acharem melhor que os outros. Pensarem que podem passar por cima de qualquer um e de qualquer forma.
4. Que qualidades consideras indispensáveis numa amizade?
Sinceridade, companheirismos e respeito. Dar a mão quando alguém precisa não faz mal a ninguém…bem pelo contrários
5. O que gostas mais em ti (física e psicologicamente)?
Física- os olhos
Psicologicamente- a minha forma de ser, com todas as minhas reservas e com todos os meus disparates a mistura….xp
6. Estabeleces objectivos bem definidos na tua vida ou deixas que o tempo te mostre as opções que podes seguir?
Gosto de ter objectivos bem definidos na vida e sempre tive, mas como toda a gente também eu sou surpreendida e por vezes deixo que o tempo me mostre outras opções e ai sim volto a definir objectivos.
7. Achas que a tua vida dava um bom filme? Porquê?
Nem por isso. Acho que tenho uma vida como tantas outras e nada em particular me aconteceu para ser um historia digna de um bom filme, ate agora….xp
8. Que tipo de filmes preferes? E qual o teu filme favorito?
Filmes de ação sem duvida, mas que tenham um pouco romance afinal sou uma menina xp. Ainda que também goste dos de dança (tipo Step Up) e  de aventura(tipo o Tesouro). Não há nenhum filme que seja o meu favorito
9. Preferes o Inverno ou o Verão? Porquê?
Inverno sem a menor duvida. Lido muito mal com o calor é desconfortável e muito mais difícil de aliviar, mas adoro o frio.
10. Quais os teus produtos de maquilhagem favoritos?
É assim isto varia consoante as minhas pancadas mas de momento são batons.
11. O que achas do adjetivo "vaidosa"?
Depende da forma em que o empregamos. Por norma eu considero uma pessoa vaidosa no bom sentido. Porque se gosta de arranjar e tem gosto em faze-lo sem ter qualquer pudor, mas nada de excessivo. Qual é a mulher que não gosta de se sentir vaidosa de vez em quando???

Não me arrisco a fazer perguntas, mas convido-vos a fazer a tag fica aqui para quem queira responder.





Comentários

Enviar um comentário

Para qualquer duvida ou sugestão sintam-se à vontade para deixar nos comentários, caso contrario podem ser feitas por e-mail que eu terei todo o gosto em responder. XD
Todas as perguntas serão respondidas no próprio post...

Mensagens populares deste blogue

Sorteio de Natal

Ola makeupthoughtr’s  que tal esta a correr esse feriado? Visto que o Natal se está a aproximar resolvi fazer um Sorteio de Natal. Este sorteio é internacional e terá apenas um vencedor. Desta vez trago-vos 6 produtos da essence. ®Três duos de sombras: 1-eyeshadow 02 – sweetheart 2-eyeshadow 05 – ever glam 3-eyeshadow 12 – SO-BEautihul ® Blackmania – carbon black volume mascara ® Pocket Beauty -Paper mas ® Show your feet – nail stickers Aqui esta o que têm de fazer para entrar no concurso: Obrigatório: -seguidor público do blog -ser fã da página do facebook Entradas extras: -Divulgação no facebook(+1 entrada) -Divulgação no twitter(+1 entrada) -Divulgação no blog(+2 entradas) Têm de deixar o link direto para a divulgação que fizeram caso contrario a estrada extra não será validada. Para participarem basta deixarem um comentário com o seguinte modelo (por favor copiem preenchendo com os vocês respetivos dados e colem nos comentários….dar

1º Sorteio – O meu aniversário, a vossa prenda

Ola makeupthoughtr’s hoje é o meu aniversário e como tal decidi que devia fazer o primeiro Sorteio do Blog para comemorar. Que me dizem??? Uma amostrado Frizz Control (Lotus shild) – Advance Techniques da AVON Um quarteto de sombras Smokey eyes – True Colour  da AVON Um Blackest Black – Glimmerstick da AVON Aqui esta o que têm de fazer para entrar no concurso: Obrigatório: 1-       Ser seguidor publico do blog 2-       Ser fã na pagina do facebook Entradas extras: 1-       divulgação no blog com imagem(+1 entrada) 2-       divulgação no facebook(+1 entrada) 3-       divulgação no twitter(+1 entrada) Basta deixar um email com: nome de seguidor, nome, e-mail e links de divulgação. O sorteio é nacional e termina 30 de Novembro . A vencedor será escolhido através do site random.org. Espero que gostem. *Beijissimos     XOXO

Happy Birthday

Ola makeuptoughtr’s pois é po blog já fez um aninho e para tal resolvi fazer um sorteio para comemorar e para partilhar um pouco da minha alegria com vocês. Sorteio 1ª Velinha Os prémios serão dois novos produtos da Avon: um batom rosa a puxar para o vermelho(na cor Passion) da colortrend e um verniz lilas(na cor Peekaboo) também da colortrend.  Vamos as regras: -ser seguidor do blog -deixar um comentários com o nome de seguidor e o e-mail Entradas extras(deixem os liques diretos nos comentários): -gostar da pagina do facebook (+1) -ser seguidor do twitter(+1) -divulgação no facebook, twitter ou blog (+3) O sorteio termina dia 1 de Setembro e é valido para Portugal Continental e Ilhas.