Avançar para o conteúdo principal

Interview: Kit Alisamento



Ola makeupthoughtr’s já ouviram falar do kit de alisamento da garnier certo? Pois eu também mas para vos ser sincera tenho receio do experimentar porque não sei ate que ponto é eficaz e não estragará o meu cabelo. Soube que uma amiga minha estava a pensar fazer e aproveitei-me da sua boa vontade e fiz-lhe uma espécie de entrevista. Espero que vos seja útil se tiverem tao indecisas quanto eu …iihihihihih




Porque resolveste fazer o alisamento?
Neste momento o meu cabelo tem um corte totalmente a direito que eu só gosto de ver com o cabelo liso. Estico os cabelos todos os dias com a placa o que é uma grande agressão para estes resolvi experimentar o kit de alisamento para dar férias à minha plaquinha. E para ser sincera como fui acampar e como não dava jeito nenhum andar com a placa ou o secador na mala de campismo e não queria parecer um leãozinho com uma juba enorme, achei que o kit seria a solução ideal.

Qual o teu tipo de cabelo?
O meu cabelo já teve imensos caracóis, neste momento é ondulado mas eu uso-o liso!

O que achaste da forma de aplicação? Fácil aplicação?
Quando comprei o kit achei que ia ser como quando pintamos o cabelo em casa em que se acaba sempre por sujar toalhas, lavatórios e até estragar alguma roupa. Mas não foi nada assim, a aplicação é super fácil. É apenas um gel e um creme que aplicamos durante 15 minutos e depois um creme. O único aspeto desconfortável é mesmo o cheiro do gel mas como o tempo de aplicação é tão curto não é nada que não se aguente.

Sofreste algum efeito secundário?
Para dizer a verdade o meu cabelo ficou um pouco seco, mas como no dia a seguir a fazer o alisamento fui para a praia não posso "culpar" o kit da Garnier.

Qual o resultado obtido? Era o esperado?
Nota-se que o cabelo fica um pouco mais liso. Mas para quem tem muito volume e está habituada a alisar o cabelo com a placa o resultado não foi suficiente porque o cabelo não fica totalmente liso e fica com volume. Claro que se secarmos com o secador fica um pouco melhor, mas o meu objetivo era poder deixar o cabelo ao natural para que ele recuperasse das agressões diárias que sofre e neste caso não me senti muito satisfeita com o kit.

Aspetos positivos?
É um produto acessível, pois custa cerca de 15 euros. Consegue-se um alisamento leve sem ter que se gastar balúrdios num salão de cabeleireiro.

Aspetos negativos?
Para quem tem um cabelo com muito volume e com ondas como o meu e gosta de o usar totalmente liso talvez não seja o produto mais indicado pois não é um alisador muito forte.

Recomendarias?
Como disse anteriormente, para quem pretende apenas um alisamento leve ou quer apenas que o cabelo não fique frisado ao longo do dia, o kit da Garnier é o produto indicado. Mas para quem pretende um penteado totalmente liso este kit não dispensa as nossas queridas plaquinhas e secadores!










Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sorteio de Natal

Ola makeupthoughtr’s  que tal esta a correr esse feriado? Visto que o Natal se está a aproximar resolvi fazer um Sorteio de Natal. Este sorteio é internacional e terá apenas um vencedor. Desta vez trago-vos 6 produtos da essence. ®Três duos de sombras: 1-eyeshadow 02 – sweetheart 2-eyeshadow 05 – ever glam 3-eyeshadow 12 – SO-BEautihul ® Blackmania – carbon black volume mascara ® Pocket Beauty -Paper mas ® Show your feet – nail stickers Aqui esta o que têm de fazer para entrar no concurso: Obrigatório: -seguidor público do blog -ser fã da página do facebook Entradas extras: -Divulgação no facebook(+1 entrada) -Divulgação no twitter(+1 entrada) -Divulgação no blog(+2 entradas) Têm de deixar o link direto para a divulgação que fizeram caso contrario a estrada extra não será validada. Para participarem basta deixarem um comentário com o seguinte modelo (por favor copiem preenchendo com os vocês respetivos dados e colem nos comentários….dar

1º Sorteio – O meu aniversário, a vossa prenda

Ola makeupthoughtr’s hoje é o meu aniversário e como tal decidi que devia fazer o primeiro Sorteio do Blog para comemorar. Que me dizem??? Uma amostrado Frizz Control (Lotus shild) – Advance Techniques da AVON Um quarteto de sombras Smokey eyes – True Colour  da AVON Um Blackest Black – Glimmerstick da AVON Aqui esta o que têm de fazer para entrar no concurso: Obrigatório: 1-       Ser seguidor publico do blog 2-       Ser fã na pagina do facebook Entradas extras: 1-       divulgação no blog com imagem(+1 entrada) 2-       divulgação no facebook(+1 entrada) 3-       divulgação no twitter(+1 entrada) Basta deixar um email com: nome de seguidor, nome, e-mail e links de divulgação. O sorteio é nacional e termina 30 de Novembro . A vencedor será escolhido através do site random.org. Espero que gostem. *Beijissimos     XOXO

Primark Madness : Forum Coimbra

Ola makeupthoughtr’s o poste de hoje como já devem ter notado é sobre a abertura da Primark em Coimbra. Tenho-vos a dizer que tanto eu como as minhas amigas e colegas de faculdade assim que soubermos, em Abril, que a Primark iria abrir no Forum Coimbra ficamos em êxtase. Infelizmente eu vim a casa passar as ferias e não estava em Coimbra ontem para ir á abertura. Mas isso não me impediu de dar umas espreitadela a distância. Aqui estão algumas fotos do dia (As fotos toram tiradas quando a loja finalmente acalmou) Em Coimbra foi a loucura segundo o meu informador. Havia imensa gente antes das portas abrirem e quando abriram havia gente por todo o lado. Estavam a dar a entrada balões e rebuçados. Era basicamente impossível tentar experimentar uma peça de roupa tal eram as filas para os provadores. Mas mesmo assim havia muita gente a sair com sacos e sacos de roupa da loja. Assim que voltar á bela Coimbra terei de la ir sem falta…..dia 16 Primark espera