Avançar para o conteúdo principal

Day 1

Ola makeupthoughtr's aqui esta o primeiro dia do desafio dos 30 dias.



Dia 01 - 15 factos interessantes sobre ti mesmo.

1. Sou estudante da Universidade de Coimbra (com muito orgulho)
2.sou uma pessoa de gatos mas também gosto de cães, quer dizer gosto de tudo que é animal em geral menos de repteis.
3. Perdoo mas não esqueço
4. Sou do signo escorpião, mas não sou vingativa.
5. Sou protetora com os meus amigos.
6.Tenho pancada e quando é forte tenho tendência a amuar, se bem que com a idade isso tem vindo a mudar ligeiramente XD
7. Gosto de sair a noite para ir tomar café mas não bebo café (não gosto).
8. Sou fã dos Tokio Hotel desde 2006( vá lá não me julguem….xp)
9. Adoro ir a concertos e festivais
10. Gostaria de viajar pelo mundo
11.Gosto de ler livros de vampiros e do género do the Hunger Games
12.Gosto de filmes de ação mas odeio filmes de terror
13. Uma das coisa que mais gosto de fazer é conduzir
14.Gosto de gomas, de todas as formas e feitios menos daquelas pretas.
15.Sou viciada no Youtube, consigo passar lá horas. Tornou-se o meu motor de busca




Comentários

  1. Como acho isto mesmo giro, vou participar por aqui sempre que possa. Então aqui vão:

    1. Fiz parte de um grupo coral, cantava as aleluias e salmos, e era muitas vezes convidada a cantar em missas de casamento;
    2. Fui convidada a desistir da catequese porque entrei numa discussão sobre o criacionismo com a freira que me dava catequese;
    3. Mantenho uma paixão platónica pelo Josh Hartnett desde os 13 anos;
    4. Uma das qualidades que eu acho que tenho é continuar sempre para a frente, na altura posso passar mal, mas do passado só me ficam as coisas boas;
    5. Adorava saber maquilhar-me, pôr base, corrector de olheiras, saber fazer esfumado!!!;
    6. Ando para começar um blog, mas acho que me falta coragem para começar, apesar de já ter uns quantos textos preparados;
    7. Adoro series, sou viciadinha;
    8. Um dia hei-de viver na Australia, ou pelo menos em Macau;
    9. Não gosto nada de lagartos, osgas, só de me lembrar até salto;
    10. Um dia hei-de pintar o cabelo de loiro, (a sério que vou!);
    11. Detesto touradas, DETESTO, MAS... não tenho nada contra a pega, pois acho que é a única parte em que é homem vs touro;
    12. Sou completamente contra o acordo ortográfico, porque é simplesmente perder a riqueza danossa língua;
    13. Adoro bordar, ponto de cruz, grilhão, arroiolos, adoro adoro!;
    14. Não acho o Brad Pitt ou Tom Cruise nada bonitos. A Cláudia Vieira, Rita Pereira, Andreia Rodrigues bahhh, não são mesmo nada bonitas, são jeitosas de corpo, mas de cara,muito sinceramente, acho-as TÃO feiosas;
    15. Sempre quis fazer uma mega festa do pijama, como aquelas dos filmes,em que as amigas se juntam, veêm filmes, falaricam, e experimentam make up.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Para qualquer duvida ou sugestão sintam-se à vontade para deixar nos comentários, caso contrario podem ser feitas por e-mail que eu terei todo o gosto em responder. XD
Todas as perguntas serão respondidas no próprio post...

Mensagens populares deste blogue

Sorteio de Natal

Ola makeupthoughtr’s  que tal esta a correr esse feriado? Visto que o Natal se está a aproximar resolvi fazer um Sorteio de Natal. Este sorteio é internacional e terá apenas um vencedor. Desta vez trago-vos 6 produtos da essence. ®Três duos de sombras: 1-eyeshadow 02 – sweetheart 2-eyeshadow 05 – ever glam 3-eyeshadow 12 – SO-BEautihul ® Blackmania – carbon black volume mascara ® Pocket Beauty -Paper mas ® Show your feet – nail stickers Aqui esta o que têm de fazer para entrar no concurso: Obrigatório: -seguidor público do blog -ser fã da página do facebook Entradas extras: -Divulgação no facebook(+1 entrada) -Divulgação no twitter(+1 entrada) -Divulgação no blog(+2 entradas) Têm de deixar o link direto para a divulgação que fizeram caso contrario a estrada extra não será validada. Para participarem basta deixarem um comentário com o seguinte modelo (por favor copiem preenchendo com os vocês respetivos dados e colem nos comentários….dar

1º Sorteio – O meu aniversário, a vossa prenda

Ola makeupthoughtr’s hoje é o meu aniversário e como tal decidi que devia fazer o primeiro Sorteio do Blog para comemorar. Que me dizem??? Uma amostrado Frizz Control (Lotus shild) – Advance Techniques da AVON Um quarteto de sombras Smokey eyes – True Colour  da AVON Um Blackest Black – Glimmerstick da AVON Aqui esta o que têm de fazer para entrar no concurso: Obrigatório: 1-       Ser seguidor publico do blog 2-       Ser fã na pagina do facebook Entradas extras: 1-       divulgação no blog com imagem(+1 entrada) 2-       divulgação no facebook(+1 entrada) 3-       divulgação no twitter(+1 entrada) Basta deixar um email com: nome de seguidor, nome, e-mail e links de divulgação. O sorteio é nacional e termina 30 de Novembro . A vencedor será escolhido através do site random.org. Espero que gostem. *Beijissimos     XOXO

Primark Madness : Forum Coimbra

Ola makeupthoughtr’s o poste de hoje como já devem ter notado é sobre a abertura da Primark em Coimbra. Tenho-vos a dizer que tanto eu como as minhas amigas e colegas de faculdade assim que soubermos, em Abril, que a Primark iria abrir no Forum Coimbra ficamos em êxtase. Infelizmente eu vim a casa passar as ferias e não estava em Coimbra ontem para ir á abertura. Mas isso não me impediu de dar umas espreitadela a distância. Aqui estão algumas fotos do dia (As fotos toram tiradas quando a loja finalmente acalmou) Em Coimbra foi a loucura segundo o meu informador. Havia imensa gente antes das portas abrirem e quando abriram havia gente por todo o lado. Estavam a dar a entrada balões e rebuçados. Era basicamente impossível tentar experimentar uma peça de roupa tal eram as filas para os provadores. Mas mesmo assim havia muita gente a sair com sacos e sacos de roupa da loja. Assim que voltar á bela Coimbra terei de la ir sem falta…..dia 16 Primark espera